quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A luta pela humanização da Humanidade continua - Santo Dicionário Có-Có

É só para informar toda a população que as doutrinas e recomendações desta Ordem dos Santos Monges Có-Có também se processa pela via da rede social Facebook no endereço:

https://www.facebook.com/groups/115594552465827 

De modo que é natural que façamos Passagens duma plataforma para outra ...

Eis O Comunicado que recentemente foi publicado no FB: (ver comentários na legenda da Capa):

---

Carlos Lopes Pires

Comunicado da Santa Abadia, intitulado "Para que o mundo saiba e quem nos lê também, uma introdução a partir do Santo Dicionário Có-Có": Nota de rodapé da Santa Comissão Dicionárica: a Santa Ordem Có-Có não obedece, nem reconhece o acordo ortográfico cocó conhecido como AO90, fruto de uma confusão entre revelação epifânica e delírio. E também se crê no direito de inventar as palavras que queira, no prosseguimento da sua Santa Missão.

------------------ --------------------------------

Definição de cocó. Aquele que fede. Que cheira muito mal. Sentido moral: que faz mal aos outros; ama a si sobre todos os outros e todas as coisas; oportunista, iniquista, invejoso, mal-assimilado, intrujão e intrujista; pantomineiro. Sentido literário: o repetitivo, o sempre-em-pé, o análogo.

Definição de Có-Có. Aquele que é Santo e ascendeu aos Céus em vida e mesmo antes de morrer, e sem tirar os pés desta vida, ou de qualquer outra. Que é Irmão na Santa Ordem com este mesmo nome. Em sentido literal: o que faz Có-Có em qualquer lugar, tempo posição.





Sem comentários:

Enviar um comentário