terça-feira, 8 de maio de 2018

A Santíssima Irmandade Có-Có em mais um dos seus santos retiros








Homilias transcritas do FB do irmão Rui Pascoal:

"Comunicado Ecumémico da Santa Abadia Có-Có, dirigido aos populares que têm acompanhado a presença dos Quatro Santos Monges Có-Cós no  "... Vinha d'Alhos":


Agradecidos pelos comentários geralmente graciosos que nos têm dirigido, vimos informar que a Santa Ordem Có-Có é uma Ordem tendencialmente clandestina, discreta (mas não secreta), que tem por missão principal espalhar a Santa Palavra Có-Có. A sua Santa Cúria é constituída por Quatro Santos, que são Cinco, constituindo o Santo Mistério Có-Có. Hoje, justamente, entram numa Santa Clandestinidade, na forma de um Santo Retiro, durante o qual vão rezar bastante para que o mundo se encha o mais possível de Có-Có e se afaste da pasmaceira com que os cocós nos querem encher. Neste Santo Retiro, por outro lado, iremos deliberar, de maneira muito Santa, se tornamos público o nosso Santo Blog. Para a semana daremos, pois, Santas notícias.

Que o Có-Có esteja convosco (Ele já está no meio de Nós)"

-
19/4 ·  

---

"À Terceira Quarta-Feira de cada mês, conforme rezam as escrituras, a Santa Cúria dos Santos Monges Có-Cós, reune-se no restaurante Vinha d'Alhos a fim de celebrar a sua Santa existência e propagar a Santa Palavra Có-Có. Aí é celebrada a Santa Missa Có-Có e deliberados planos para a disseminação da Santa Palavra. Que o Có-Có esteja convosco (Ele já está no meio de nós)." — com Luís Vieira da Mota e António DAlmeida Nunesem Vinha D'Alhos.

1 comentário:

  1. Comunicado da Santa Abadia Có-Có:

    Para os devidos efeitos se informa os populares interessados que no dia 16 de Maio às 19h45mn se realiza, no restaurante Vinha D'Alhos em Valado dos Frades,a Santa Missa mensal da Santa Ordem dos Santos Monges Có-Có. Provavelmente, para além da homilia, serão dirigidas palavras de simpatia para os presentes e derramada, sem mais nem menos, a Palavra da Salvação Có-Có. Possivelmente, ocorrerão alguns milagres e curas.
    Que o Có-Có esteja convosco (Ele já está no meio de nós)

    ResponderEliminar